segunda-feira, 3 de maio de 2010

A minha mãe fez...

Reduzir, Reutilizar, Reciclar
No âmbito do Projecto Eco-escolas as mães dos alunos foram convidadas a participar com um trabalho realizado a partir de materiais reutilizáveis. Felizmente, houve uma grande adesão e a qualidade dos trabalhos foi muito boa. Neste sentido de reduzir, reutilizar e reciclar, mais uma vez, esta actividade contribuiu para uma reflexão da importância de reutilizar os materiais que à partida já não são necessários.
Bonecas, Chapéus, artigos de decoração, etc, embelezaram a exposição e mostraram a criatividade e interesse das mães dos nossos alunos.
Parabéns a todas pelo vosso esforço. A vossa participação é importante no processo educativo dos vossos filhos e estamos certos que, com estes pequenos gestos a favor do ambiente, faremos muito no global.
Bem hajam!
O Conselho Eco-Escola da EB1/PE da Corujeira




2 comentários:

  1. Conselho Eco-Escola da Corujeira8 de maio de 2010 às 21:12

    O Conselho Eco-Escola da Corujeira gostaria de agradecer a todas as mães que participaram com um trabalho para a exposição "A MINHA MÃE FEZ...". Os trabalhos estavam muito criativos e procuraram reutilizar materiais como tinha sido solicitado. Pensamos que esta actividade vem ajudar a reflectir sobre a necessidade de reduzir o lixo, reutilizando materiais. Os vossos filhos ficaram muito felizes em trazer os trabalhos que vós fizestes com muito carinho para eles.
    Bem hajam!
    Com amizade e consideração
    O COnselho Eco-Escola da Corujeira

    ResponderEliminar
  2. As mães estão de parabéns: pelo comemoração do seu dia, e pelos belos trabalhos que trouxeram à escola!

    ResponderEliminar